• 64 99927 3817
anuncie

30 de março de 2020

EM COMBATE A COVID-19, EMPRESA DE CATALÃO PROMOVEU HIGIENIZAÇÃO DE VEÍCULOS PARTICULARES; AMBULÂNCIAS DO SAMU, VIATURAS DA PM E DO CORPO DE BOMBEIROS, TAMBÉM FORAM HIGIENIZADAS

Cerca de 150 veículos foram desinfectados por empresa de prestação de serviços e recursos humanos. Foto:  Facebook/Reprodução

CORONAVÍRUS – COVID-19| Durante todo o último sábado, 28 de março, a empresa Captura – Tecnologia e Inteligência em Recursos Humanos, promoveu higienização e a desinfecção de veículos em combate ao novo coronavírus.

A ação foi realizada na porta da empresa, na Rua Kaveffes Abrão, Lago das Mansões, em frente ao auto atendimento da Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE), onde o proprietário da empresa, Wellington Marques, e mais dois colaboradores, com roupas adequadas, faziam a desinfecção de veículos de vários moradores da cidade.

Além dos veículos particulares, viaturas do Corpo de Bombeiros, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e viaturas da Polícia Militar, também foram higienizados.

De acordo com Wellington Marques Fernandes, proprietário da Captura Tecnologia e Inteligência em Recursos Humanos, cerca de 150 veículos foram higienizados no dia. “A iniciativa visa darmos nossa parcela de contribuição nessa luta que é de todos nós, pois a higienização de veículos é muito importante neste combate a propagação do novo coronavírus”, disse Wellington ao Badiinho.  

Ao Blog do Badiinho, Wellington Marques, afirmou que durante essa semana, a ação será continuada, e tão logo, emitirá comunicado informando os dias e horários para a desinfecção de veículos.

Foto:  Facebook/Reprodução
Foto:  Facebook/Reprodução
Foto:  Facebook/Reprodução
Foto:  Facebook/Reprodução


Escrito por: Badiinho Filho