• 64 99927 3817
anuncie

29 de março de 2020

JUSTIÇA PROÍBE AGLOMERAÇÕES E MANIFESTAÇÕES EM GOIÁS ATÉ 30 DE ABRIL

Foto: Reprodução

CORONAVÍRUS – COVID-19| Após pedido do Ministério Público de Goiás, a Justiça do Estado proibiu aglomerações e manifestações de qualquer natureza em Goiás até o dia 30 de abril. O anúncio foi feito pelo governador Ronaldo Caiado por meio das redes sociais na manhã deste domingo. “Acabo de receber a decisão aqui no meu gabinete”, escreveu. Objetivo é evitar a propagação do novo coronavírus.

Conforme consta na decisão, ficam proibidos em todas as cidades do Estado os protestos e carreatas, a exemplo dos atos realizados na última semana com pedidos de revogação das medidas impostas pelo governo estadual como forma de conter o novo coronavírus. 

Na decisão, assinada pelo juiz Adegmar José Ferreira, são destacadas, inclusive, manifestações já agendadas. Uma delas, segundo publicações nas redes sociais, estava prevista para este domingo no estacionamento no estádio Serra Dourada. 

“Determino ao Estado que tome todas as providências no sentido de evitar a realização de tais eventos, inclusive, se necessário, com uso das forças de segurança, dentro dos limites legais e respeitando os direitos fundamentais de todos os presentes”, determinou o magistrado. 

LEIA A DECISÃO:

Escrito por: Redação/Site A Redação