• 64 99927 3817
anuncie

26 de março de 2020

PRIMEIRA VÍTIMA FATAL DA COVID-19 EM GOIÁS, TINHA 66 ANOS, ERA PORTADORA DE DOENÇAS CRÔNICAS E HAVIA CONTRAÍDO DENGUE RECENTEMENTE; GOVERNADOR DE GOIÁS SE MANIFESTA NAS REDES SOCIAIS

Mulher tinha 66 anos de idade, morava em Luziânia, entorno do Distrito Federal, e estava em tratamento em Unidade de Terapia Intendiva do HDT, em Goânia, capital de Goiás. Foto: Reprodução

CORONAVÍRUS – COVID-19| A mulher que morreu pelo coronavírus/covid-19 em Goiás, tinha 66 anos de idade, era hipertensa e problemas respiratórios crônicos, afimações feitas pelo Secretário Municipal de Saúde de Luziânia, Dr. José Valter, que também afirmou em vídeo, que a paciente recebeu todas medidas, sendo entubada ainda em Luziânia, e posteriormente transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia-GO, onde faleceu.

De acordo o Secretário Saúde de Luziânia, José Valter, todas as medidas já foram tomadas, no sentido de bloquear e testar os contatos mais diretos que apresentaram sintomas de gripe. Também foram afastados, as pessoas que inadvertidamente algum contato com a paciente, e a secretaria de saúde do município faz o recolhimento de informações de outros possíveis contatos, para que seja feito o bloqueio epidemiológico.

VEJA O VÍDEO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE:


CAIADO LAMENTA MORTE PELAS REDES SOCIAIS

O Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, usou as redes sociais lamentado a morte causada pelo coronavírus em Goiás, informando ainda que a paciente também era portadora de doenças crônicas, como a diabetes, e recentemente teria contraido dengue recentemente. Veja o poste abaixo: 

 

Escrito por: Badiinho Filho