• 64 99927 3817
anuncie

26 de março de 2020

EM CATALÃO, MAIS UM CASO SUSPEITO DE COVID-19 FOI DESCARTADO E OUTROS 17 ESTÃO SOB INVESTIGAÇÃO

CORONAVÍRUS – COVID-19| No final da manhã desta quinta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Catalão e o Comitê de Orientação e Prevenção ao Coronavírus, fizeram mais uma vez a atualização dos dados na cidade. De acordo com o comunicado emitido hoje, mais um caso foi descartado, chegando a 6 o número de resultados de exames que deram negativo para a infecção da covid-19.

O último caso descarto e que estava aguardando resultado de exame, trata-se de uma mulher de 36 anos de idade, que testou negativo.

Entretanto, a SMS informou no mesmo comunicado, que mais quatro casos foram notificados como casos suspeitos, sendo uma três mulheres, com 44, 34 e 31 anos de idade, e um homem de 55 anos de idade.

Com a atualização dos últimos dados, Catalão tem 7 casos descartados, 17 suspeitos e um confirmado até o momento. Leia a nota de atualização da Secretaria de Saúde de Catalão:

Foto: Reprodução


NOTA DE ATUALIZAÇÃO DA SMS

 A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que hoje (26), foi descartado mais um caso de suspeita de Coronavírus em Catalão. O LACEN enviou à Secretaria Municipal de Saúde o resultado do exame, que testou negativo. Se trata de uma mulher de 36 anos de idade.

Entretanto, mais 04 (quatro) casos foram notificados como suspeitos: três mulheres – uma de 44 anos, outra de 34 anos e outra de 31 anos – e um homem de 55 anos.

Assim, de acordo com a atualização, 07 (sete) casos já foram descartados e hoje temos 17 (dezessete) casos suspeitos e 01 (um) confirmado em Catalão.

Lembrando que, só serão divulgados casos de suspeita de Coronavírus, quando a Secretaria de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.

 

Escrito por: Badiinho Filho