• 64 99927 3817
anuncie

25 de março de 2020

EM PLENO CONFINAMENTO DA PANDEMIA DA COVID-19, CATALÃO E CIDADES VIZINHAS PERDEM SINAL DA OPERADORA TIM; PESSOAS QUE FAZEM TRABALHO HOME OFFICE ESTÃO SENDO AFETADAS

Foto: Reprodução

Uma situação constante vivida pelos catalanos e pela população de cidades vizinhas, é com relação a constância de perda de sinal da operadora de telefonia móvel, TIM Brasil S/A.

Recentemente relatamos aqui o problema, que voltou a acontecer nesta quarta-feira (25), em pleno período de confinamento devido a pandemia do coronavírus, o qual, as pessoas recorrem aos telefones para comunicarem com seus familiares, ou até mesmo para manter relações de trabalho, especificamente as pessoas que estão trabalhando home office.

O sinal da operadora TIM, caiu em Catalão e nas vizinhas, logo pela manhã, e até a publicação desta matéria, encontrava-se sem operação.

O blogueiro Badiinho, entrou em contato com assessoria de comunicação da TIM em Brasília-DF, e aguarda um posicionamento.

Pela decorrência da insistência nas constantes falhas da operadora, a melhor saída será os usuários deixarem de usá-la, recorrendo a portabilidades para outras operadoras, que se enxergarem essa falha, agirão com inteligência e promoverá campanhas de ofertas especiais de planos para os usuários destas localidades.


VEJA EM NOSSA FAN PAGE, QUAIS CIDADES DA REGIÃO ESTÃO SEM O SINAL DA OPERADORA TIM: INTERNAUTAS DEIXAM RELATOS EM COMENTÁRIOS 

Escrito por: Badiinho Filho