• 64 99927 3817
anuncie

23 de março de 2020

EM TRÊS RANCHOS, BARREIRA DE FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA É REALIZADA NA ENTRADA DA CIDADE; AÇÃO VISA ORIENTAR SOBRE OCUPAÇÃO DE CASAS DE ALUGUÉIS

Barreira de fiscalização sanitária foi realizada na tarde desta segunda-feira (23), na entrada da cidade turística de Três Ranchos. Foto: Divulgação/Reprodução

CORONAVÍRUS – COVID-19| Na tarde desta segunda-feira (23), o Prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon de Carvalho, acompanhou a realização de uma barreira sanitária na entrada da cidade turística do lago azul, afim de impedir que casas de alugueis, pousadas e condomínios se desloquem para o município.

Em vídeo feito nas suas redes sociais, o Prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon, destacou que não trata-se de impedir o direito de ir vir na cidade, porém, visa alertar durante as entrevistas feitas aos que entram no município, como saber se alguma pessoa está gripada, sentido febre ou qualquer sintomas da covid-19, afim de evitar a disseminação do vírus na cidade.

O prefeito ainda destaca, que com Decreto publicado no último final de semana, os proprietários que insistirem em alugar seus imóveis, poderão receber as sanções previstas em Lei, porém, não é a medida que eles querem adotar.

“Nas minhas transmissões sempre falei convidando as pessoas para virem para Três Ranchos, porém, agora é diferente, não estamos em férias, os comércios estão fechados, a prainha está fechada, os guardas-barcos também, ou seja, estamos sem logística para atender turismo neste momento de apreensivo que todos nós estamos vivendo”, destacou o prefeito Hugo Deleon ao Blog do Badiinho.

VEJA O QUE DISSE O PREFEITO EM SUA TRANSMISSÃO NO FACEBOOK:

 

Escrito por: Badiinho Filho