• 64 99927 3817
anuncie

22 de março de 2020

CAI PARA 9 O NÚMERO SUSPEITOS COM COVID-19 EM CATALÃO; APENAS UM 1 CASO FOI CONFIRMADO

CORONAVÍRUS – COVID-19| Na noite de ontem, sábado (21), a Secretaria Municipal de Saúde e Catalão, por meio de nota emitida pela Secretaria de Comunicação da prefeitura, atualizou os dados e informou o resultado de mais um exame vindo do Laboratório Central de Saúde Pública, em Goiânia, de um jovem de 23 anos de idade, o qual deu negativo para infecção do coronavírus/covid-19.

Com o resultado, caiu para o nove o número de casos suspeitos, e um caso confirmado. Tratando-se de um rapaz de 28 anos de idade, que chegou recentemente de viagem da Europa.

Foto: Divulgação/Reprodução

Leia a nota completa abaixo:

Atualização| A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que hoje (21), foi descartado mais um caso de suspeita de Coronavírus em Catalão. O LACEN enviou à Secretaria Municipal de Saúde mais um resultado de exame no qual deu negativo. Se trata de um homem de 23 anos de idade.

Assim, de acordo com a atualização, 03 (três) casos já foram descartados e hoje temos 09 (nove) casos suspeitos e 01 (um) caso confirmado em Catalão.

Lembrando que, só serão divulgados casos de suspeita de Coronavírus, quando a Secretaria de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.

SECOM – Prefeitura de Catalão

 

Escrito por: Badiinho Filho