• 64 99927 3817
anuncie

21 de março de 2020

EM CATALÃO, SOBE PARA 10 O NÚMERO DE CASOS SUSPEITOS DE COVID-19; UM CASO FOI CONFIRMADO NA SEXTA-FEIRA (20)

CORONAVÍRUS – COVID-19| No início da tarde deste sábado, 21 de março, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Catalão, por meio da Secretaria de Comunicação da Prefeitura, atualização dos casos suspeitos pessoas infectadas por coronnavírus/covid-19. De acordo com a última nota, trata-se de um rapaz de 21 anos, que teve o sangue colhido para a realização de exames no Laboratório Central de Saúde Pública, em Goiânia.

As últimas atualizações da SMS, trazem a confirmação de um caso em um jovem de 28 anos, que chegou de viagem da Europa no último dia 14 de março, dez casos suspeitos, e outros casos que foram descartados.

Foto: Divulgação/Reprodução


VEJA A NOTA COMPLETA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

ATUALIZAÇÃO| A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que hoje (21), foi notificado mais um caso de suspeita de Coronavírus em Catalão. Se trata de um homem de 21 anos de idade.

Dessa forma, enviamos ao LACEN a amostra de influenza para ser analisada e continuamos a aguardar os resultados dos exames enviados anteriormente.
Assim, de acordo com a atualização, 02 (dois) casos já foram descartados e hoje temos 10 (dez) casos suspeitos e 01 (um) caso confirmado em Catalão.

Lembrando que, só serão divulgados casos de suspeita de Coronavírus, quando a Secretaria de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.

SECOM – Prefeitura de Catalão

 

Escrito por: Badiinho Filho