• 64 99927 3817
anuncie

20 de março de 2020

SALTA PARA O 8 O NÚMERO DE CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS EM CATALÃO

CORONAVÍRUS – COVID-19| Em nova nota feita pela Secretaria Municipal (SMS) de Catalão, os dados de casos suspeitos de coronaírus/covid-19 foram atualizados. De acordo com a nota, os casos suspeitos são de mulheres, uma com 20 anos de idade, e outra com 46 anos de idade, as quais tiveram o sangue colhidos para realização de exames no Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), em Goiânia.


NOTA DE ATUALIZAÇÃO DA SMS 

Até agora, as autoridades de saúde de Catalão tiveram acessos a dois resultados de exames, os quais deram negativos para contaminação do novo coronavírus/covid-19. Leia abaixo a nota na íntegra da Secretaria Municipal de Saúde de Catalão:

 A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que hoje (20), mais dois casos suspeitos de Coronavírus foram notificados pela Secretaria de Saúde do município. Se trata de duas mulheres, uma de 20 anos de idade e a outra de 46 anos.

Dessa forma, enviamos ao LACEN as amostras de influenza para serem analisadas, e continuamos a aguardar os resultados dos exames enviados anteriormente.

Assim, de acordo com a atualização, 02 (dois) casos já foram descartados e hoje temos 08 casos suspeitos e nenhum caso confirmado em Catalão.

Lembrando que, só serão divulgados casos de suspeita de Coronavírus, quando a Secretaria de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.

SECOM – Prefeitura de Catalão


Escrito por: Badiinho Filho