• 64 99927 3817
anuncie

20 de março de 2020

EM PRONUNCIAMENTO, GOVERNADOR RONALDO CAIADO (DEM) AFIRMA QUE IRÁ LIBERAR R$ 500 MILHÕES PARA EMPRESAS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE; ASSISTA O VÍDEO NO BLOG DO BADIINHO

Foto: Reprodução

CORONAVÍRUS – COVID-19| O Governador Ronaldo Caiado (DEM), fez um pronunciamento na cadeia de Rádio, TV e nas redes sociais, para falar das medidas que estão sendo adotadas para conter a disseminação do coronavírus/covid-19 no Estado de Goiás. Dentre as medidas, está prevista a liberação de R$ 500 milhões de reais para empresas de pequeno e médio porte.

O Governador disse ainda, que nenhum goiano terá a conta de água cortada pela Saneago. Caiado também pediu para que Enel D, não promovam cortes de energia dos goianos, além de pedir aos donos de provedores de internet, estendam os prazos dos boletos de cobranças.

O Govenador de Goiás, fez um forte apelo, pedindo a todos que puderem contribuir, ajudando com doações para a Organização das Voluntárias de Goiás. Pediu também as universidades, para que preparem seus alunos das áreas de saúde para o enfrentamento.


VEJA ABAIXO O PRONUNCIAMENTO COMPLETO:

 

Escrito por: Badiinho Filho