• 64 99927 3817
anuncie

18 de março de 2020

SOBE PARA 6 O NÚMERO DE CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS EM CATALÃO

CORONAVÍRUS – COVID-19| A Secretaria Municipal de Saúde de Catalão, através da Secretaria de Comunicação da Prefeitura, atualizou as informações a respeitos de casos suspeitos de coronavírus/covid-19.

De acordo com a nota emitida nesta manhã, outras pessoas, todas mulheres foram notificadas como casos suspeitos, sendo uma jovem de 16 anos de idade, outra de 19 anos, e uma mulher de 45 anos de idade. A nota ainda diz, que as amostras de influenzas já foram enviadas para o Laboratório Central de Saúde Pública, em Goiânia.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda a aguarda os resultados dos exames dos três primeiros casos, sendo de uma mulher de 28 anos, de um rapaz de 22 anos, e de um jovem de 29 anos de idade.

Até o momento, nenhum caso de Coronavírus/Covid-19 foi confirmado em Catalão. Leia abaixo, a nota completa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Catalão.

Foto: Divulgação/Reprodução


NOTA DE ATUALIZAÇÃO DA SMS 

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que foram notificados mais três casos de suspeita de Coronavírus em Catalão. Ou seja, até o momento, a mesma recebeu a notificação de 6 (seis) casos. Esses últimos são 3 (três) mulheres: uma de 16 anos, a outra de 19 anos e a terceira de 45 anos.

As amostras de influenzas já foram enviadas ao LACEN e a Secretaria de Saúde continua aguardando os resultados dos outros casos já notificados.
Até o momento, não tem nenhum caso confirmado em Catalão.

Lembrando que, só serão divulgados casos de suspeita de Coronavírus, quando a Secretaria de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.

SECOM – Prefeitura de Catalão

 

Escrito por: Badiinho Filho