• 64 99927 3817
anuncie

17 de março de 2020

QUERO VER NO BLOG: MORADOR DA RUA MACAPÁ, NO JARDIM PARAÍSO, RECLAMA DE CONSTRUÇÃO ABANDONADA; MATO ALTO, ANIMAIS PEÇONHENTOS, USUÁRIOS DE DROGA, E FOCOS DE DENGUE, PREOCUPAM VIZINHANÇA

Foto: Leitor/Reprodução

Na tarde de ontem, recebemos a imagem acima de um leitor, morador da Rua Macapá, no bairro Jardim Paraíso (abaixo do Motel). O leitor faz a denúncia de uma casa em construção abandonada, a qual, segundo ele, está reunindo animais peçonhentos como cobras, lacraias, escorpiões, além de ser fator contribuinte para proliferação do mosquito transmissor da dengue.

E não são somente os riscos dos animais peçonhentos e do mosquito da dengue. É que segundo o denunciante, o local está servindo para usuários de drogas, relatando ainda, que recentemente foi necessário a intervenção da Polícia Militar para retira duas pessoas que estariam dentro da referida construção.

A queixa principal, são as dificuldades para localizar o proprietário para promover a limpeza e fechar o local, e por isso, faz apelo para as autoridades competentes do município para auxiliar nesta demanda.

LEIA ABAIXO A MENSAGEM ENCAMINHADA PELO NOSSO LEITOR:

“Será que você consegue uma ajuda para a prefeitura encontrar o dono dessa casa? Pois já matei duas contas dentro de casa e os meus vizinhos aqui também já matou várias cobras, não só cobras mais lacraia e escorpiões, fora isso, estão morando pessoas perigosas que estão usando drogas.  Teve uma vez, que a polícia veio e teve que tirar 2 pessoas.  Agora, não acha de jeito nenhum o dono para estar limpando essa casa, pois o mato está enorme e também já teve caso de focos dengue”.


QUERO VER NO BLOG!

Mande fotos e vídeos para o Badiinho com sua sugestão de matéria, pois as informações serão checadas, e poderão virar notícia aqui no Blog do Badiinho.

Anote aí o zap do Badiinho: (64) 9 9927-3817

 

Escrito por: Badiinho Filho