• 64 99927 3817
anuncie

17 de março de 2020

POR CAUSA DA PANDEMIA DO COVID-19, GUSTTAVO LIMA SUSPENDE TODA SUA AGENDA DE SHOWS DO MÊS DE MARÇO

Devido a pandemia do coronavírus/covid-19, cantor Gusttavo Lima cancelou toda sua agenda do mês de março. Foto: Reprodução

CORONAVÍRUS – COVID-19| O cantor sertanejo Gusttavo Lima, o artista musical brasileiro que é dono de uma agenda para shows mais disputava e movimentada no país, usou suas redes sociais para comunicar que suspendeu todos seus shows até o próximo dia 31 de março.

“Tô passando aqui para fazer um comunicado a vocês, eu estou suspendendo toda essa minha agenda de shows até o dia 31 de março, e adiando esses shows e marcando para uma nova data, que será comunicado em breve a vocês. Devido a essa pandemia, a isso tudo que está ocorrendo no mundo. É muito importante a gente seguir as orientações do Ministério da Saúde, e fazer a recomendação certa, prezando a saúde de todos nós, de todos os fãs, de todas as pessoas”.

Novas datas serão remarcadas, esses shows serão adiados, e não se preocupe, pois todos os ingressos adquiridos serão válidos para essas datas que a gente está adiando”, disse Gusttavo Lima em vídeo postado em suas redes na noite de ontem, segunda-feira, 16 de março.


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

Escrito por: Badiinho Filho