• 64 99927 3817
anuncie

17 de março de 2020

MORADORES DO RESIDENCIAL LIZ, ESTÃO ASSUSTADOS COM REGISTROS DE FURTOS E COM A PRESENÇA DE USUÁRIOS DE DROGAS; COMANDANTE DA PM AFIRMA QUE SETOR RECEBERÁ ATENÇÃO MAIOR

Foto: Leonardo Loiola/Reprodução

Os moradores do Residencial Liz, bairro que faz fundos com o Clube Recreio Colonial, estão assustados com alguns roubos registrados em residências. Na semana passada, uma moradora da Rua Alameda das Acácias teve a casa invadida por larápios, que acabaram levando alguns de seus pertences.

Por decorrência de um cerrado nos fundos do loteamento, facilita a as ações dos indivíduos, chegando alguns deles, a realizarem abordagens de algumas mulheres, para subtraírem principalmente celulares. A desconfiança dos moradores, é de alguns usuários de drogas, que usam o cerrado para o consumo.

Os moradores pedem reforço no policiamento, principalmente à noite, nos horários das 20h às 00 horas, e das 06 às 08h30 da manhã, e se possível, algumas vezes no período da tarde.

O blogueiro Badiinho, entrou em contato com o Comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão – Batalhão Pirapitinga, Capitão J. Júnior, que se comprometeu em dar uma atenção maior ao setor.

 

Escrito por: Badiinho Filho