• 64 99927 3817
anuncie

11 de março de 2020

GOVERNADOR DE GOIÁS, RONALDO CAIADO, REALIZOU TRÊS REUNIÕES COM REPRESENTANTES DE DIVERSOS SETORES PARA TRATAR DO CORONAVÍRUS

Caiado esteve reunido na tarde desta quarta-feira (11) com representantes dos Poderes e órgaõs públicos e gestores do transporte coletivo da capital. Foto: Reprodução

Três reuniões relacionadas à Saúde foram realizadas nesta quarta-feira (11), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com diferentes grupos de interesse que discutiram questões referentes às empresas e indústrias, órgãos públicos e transportes coletivos.

Estiveram presentes, dentre outros, a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Metrobus, Associações dos Hospitais de Alta Complexidade do Estado de Goiás (FIEG), Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TC-GO), Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), Assembleia Legislativa de Goiás (TJ-GO), Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO).

Até a divulgação desta matéria, as discussões não haviam sido finalizadas, cuja a previsão de encerramento estava prevista para o início da noite. A primeira reunião foi com o núcleo empresarial, depois com os representantes dos Poderes e órgãos públicos. Por último, o governador conversou com os responsáveis pelo transporte coletivo da capital. As informações mostram que as medidas devem afetar todas as áreas no Estado.

Em Goiás, existem 17 casos suspeitos, porém, nenhum caso confirmado. A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou, nesta quarta-feira (11), o novo coronavírus como uma pandemia.

 

Escrito por: Redação/Com informações do site O Popular