• 64 99927 3817
anuncie

8 de março de 2020

NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO, CRAC E ANAPOLINA SE ENFRENTAM LOGO MAIS ÀS 15H30, EM IPAMERI

Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri. Foto: Reprodução

Hoje, domingo (08), CRAC de Catalão e Anapolina fazem um duelo crucial para as pretensões de ambas as equipes no Goianão. No Durval Ferreira Franco, em Ipameri, a bola vai rolar a partir das 15h30.

MAIS DO GOIANÃO

A Anapolina vive uma situação dramática no campeonato estadual. Com cinco pontos, a equipe é a lanterna, quatro pontos atrás do CRAC, primeiro time fora de rebaixamento. A Rubra vem de duas partidas sem vencer na competição (derrota contra o Goiás e empate contra o Anápolis) e, a todo custo, precisa da vitória.

O CRAC de Catalão vive situação mais cômoda, porém, o sinal de alerta da equipe está ligado. O Leão é o primeiro time acima da zona de degola, com nove pontos somados. A equipe vem de uma derrota na competição, contra a Aparecidense na última rodada.

ESCALAÇÕES

No CRAC de Catalão, o técnico Carlos Rabello poderá contar com os recém-contratados Dudu Itapajé e Cleberson Tiarinha. Os dois entram nas vagas de Medina e Thiago Rômulo, respectivamente.

FICHA TÉCNICA: CRAC X ANAPOLINA

9ª RODADA DO CAMPEONATO GOIANO 2020

Data: 08 de março de 2020

Local: Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri

Horário: 15h30

Árbitro: Anderson Gonçalves

Assistentes: Paulo César Almeida e Bruno Borges

CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Bruno Leite, Renato Silveira, Willian Goiano e Maninho; Gilberto, Helder e Dudu Itapajé; Cleberson Tiarinha, Andrezinho e Batata.

Técnico: Carlos Rabello

Anapolina: Rafael Khan; Murillo, Lúcio, Del’Amore e Lindenberg; Feijão, Íkaro, Arlen e Jorge Luiz; Raphael Lucas e Felipe Araújo.

Técnico: Arthur Neto

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano