• 64 99927 3817
anuncie

1 de março de 2020

JOGANDO EM IPAMERI, CRAC DE CATALÃO PERDE PARA A APARECIDENSE; DERROTA FOI DE 3 A 0

Foto: Facebook – Aparecidense/Reprodução

A Aparecidense venceu pela primeira vez neste Goianão, duas partidas seguidas. Neste domingo (1), o Camaleão foi ao Durval Ferreira Franco e derrotou o CRAC de Catalão por 3 a 0, com gols de Alex Henrique, duas vezes, e Albano.

Os visitantes foram melhores na partida e anotaram logo aos 14 minutos, numa bela cobrança de falta de Alex Henrique. Depois, no início da etapa final, Albano ampliou, aos três minutos. Em cobrança de pênalti aos 39 do segundo tempo, Alex Henrique fechou o placar.

O triunfo leva os azuis da região metropolitana para 10 pontos e para a quinta colocação. A Aparecidense encara o Grêmio Anápolis, no sábado (7), às 16h, no Jonas Duarte. O Leão do Sul, por sua vez, permanece com nove pontos, em oitavo. Os alvicelestes voltam a campo no próximo domingo (8), às 16h, contra a Anapolina, em jogo inicialmente marcado para o estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

FICHA TÉCNICA – CRAC 0 X 3 APARECIDENSE

8º RODADA DO CAMPEONATO GOIANO 2020

Local: Estádio Durval Ferreira Franco, Ipameri-GO

Data: 1º de março de 2020

Horário: 15h30

Árbitro: Eduardo Tomaz

Auxiliares: Cristhian Passos e Jonny Kamenach

Gols: Alex Henrique, aos 14’1T e aos 39’2T, Albano aos 3’2T (APA)

CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Evandro, Willian Goiano, Renato Silveira e Bruno Leite; Gilberto, Paulinho Santos, Medina e Andrezinho; Júnior Batata e Thiago Rômulo.

Técnico: Carlos Rabello

Aparecidense: Edson; Rafael Cruz, Ícaro, Garutti e Helder; Thiago Ulisses, Robert, Washington e Albano; Alex Henrique e Aleison.

Técnico: Romerito Mendonça

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano