• 64 99927 3817
anuncie

24 de fevereiro de 2020

NO SÁBADO DE CARNAVAL, CORPO DE BOMBEIROS ENCONTROU CORPO DE IDOSO NO RIO VERÍSSIMO; HOMEM ESTAVA DE HÁ CERCA DE UMA SEMANA

Foto: Divulgação CBMGO/Reprodução

O Corpo de Bombeiros de Goiás, encontrou na manhã do último sábado (22), o corpo de um idoso de 66 anos de idade, que estava desaparecido desde domingo, 16 de fevereiro, em uma fazenda em Campo Alegre de Goiás, a 40 quilômetros de Ipameri.

Com apoio da Polícia Civil e da guarnição de busca e salvamento com cães do 3º BBM, de Anápolis, foram realizadas buscas em todos os perímetros da propriedade rural por Bombeiros de Ipameri. Mergulhadores também foram empenhados na operação e realizaram a busca no Rio Veríssimo.

Foto: Divulgação CBMGO/Reprodução

O corpo foi encontrado justamente na água, próximo ao Recanto Sabiá, a cerca de 3,4 mil metros do local do início das buscas. Os militares do Corpo de Bombeiros resgataram o cadáver da vítima, um idoso, que ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🚒👩‍🚒👨‍🚒NO SÁBADO DE CARNAVAL, CORPO DE BOMBEIROS ENCONTROU CORPO DE IDOSO NO RIO VERÍSSIMO; HOMEM ESTAVA DE HÁ CERCA DE UMA SEMANA . O Corpo de Bombeiros de Goiás, encontrou na manhã do último sábado (22), o corpo de um idoso de 66 anos de idade, que estava desaparecido desde domingo, 16 de fevereiro, em uma fazenda em Campo Alegre de Goiás, a 40 quilômetros de Ipameri. . Com apoio da Polícia Civil e da guarnição de busca e salvamento com cães do 3º BBM, de Anápolis, foram realizadas buscas em todos os perímetros da propriedade rural por Bombeiros de Ipameri. Mergulhadores também foram empenhados na operação e realizaram a busca no Rio Veríssimo. . O corpo foi encontrado justamente na água, próximo ao Recanto Sabiá, a cerca de 3,4 mil metros do local do início das buscas. Os militares do Corpo de Bombeiros resgataram o cadáver da vítima, um idoso, que ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. . Acesse Blog do Badiinho e leia mais notícias! . #blogdobadiinho #afogamento #rioverissimo #campoalegredegoias #corpodebombeiros #estadodegoias

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em


Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da Comunicação CBMGO