• 64 99927 3817
anuncie

18 de fevereiro de 2020

EM GOIANDIRA, CARNAVAL DE RUA TERÁ DECORAÇÃO COM MATERIAIS RECICLÁVEIS

Seis pessoas estão trabalhando há cerca de 20 dias para a confecção da decoração para o carnaval de rua em Goiandira, com utilização de 5 mil tampinhas de refrigerantes e 1 mil garrafas pets. Foto: Reprodução

Além da cidade turística de Três Ranchos, outra cidade tradicionalíssima em realizar o evento de carnaval aberto ao público, o chamado carnaval de rua, é a cidade de Goiandira, localizada a 17 quilômetros de Catalão, evento que conta com grande estrutura, muita organização e segurança para os foliões. Tanto é, que de alguns anos para cá, passou a ser chamado de carnaval de rua.  

Além dos shows com bandas animadas, a ornamentação chama a atenção dos foliões, as quais são feitas com materiais recicláveis. De acordo com o servidor público e principal envolvido na organização do evento, José Renato, há cerca de 20 dias, 6 pessoas trabalham na confecção da decoração do carnaval de rua, que neste ano contará com 5 mil tampinhas de refrigerantes, e 1 mil garrafas pets.

O organizador do evento, Zé Renato, como é conhecido na cidade da terra branca, afirmou ao Blog do Badiinho que não poderia dar muitos detalhes da decoração, para não estragar a surpresa preparada para os foliões, mas disse ela “valorizará as cores da natureza rica do nosso país”.

Quanto a estrutura de palco, som, tendas, e a própria decoração, começarão a serem montadas na Avenida Lélio David, no centro de Goiandira, a partir desta quarta-feira (19).

 

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FOLIA EM GOIANDIRA


Sexta-feira (21/02): Grupo Simpatia + DJ Freddy Vox;

Sábado (22/02): Banda Kaçamba + DJ Freddy Vox;

Domingo (23/02): Banda do Porto + DJ Freddy Vox;

Domingo (23/02): Folia Kids – A partir das 16h (Av. Lélio David);

Segunda-feira (24/02): Banda Focus + DJ Fredd Vox;

Terça-feira (25/02); DJ Freddy Vox

Sábado (22) e Segunda (24): Som automotivo

REALIZAÇÃO

O evento é realizado pela Prefeitura de Goiandira, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e será aberto ao público.


CARTAZ DO EVENTO

Foto: Divulgação/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho