• 64 99927 3817
anuncie

17 de fevereiro de 2020

TRAFICANTE É PRESO PELO GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO (GPT) NA VILA CRUZEIRO, EM CATALÃO; DROGAS E BALANÇA DE PRECISÃO FORAM APREENDIDAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última sexta-feira (14), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), em patrulhamento no Bairro Cruzeiro, avistaram um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta, diante do sinal de parada, o suspeito tentou empreender fuga, vindo a perder o controle e cair.

Os policiais informaram que na busca pessoal, foi encontrada uma peça de entorpecente (maconha), de aproximadamente 400 gramas, que estava em uma sacola amarrada ao seu braço no momento da abordagem.

Em ato contínuo, após entrevista técnica com o infrator, deslocaram até a residência do indivíduo, onde foram apreendidas 16 porções de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e plástico filme, material utilizado para embalagem e comercialização da droga.

Infrator e matérias apreendidos foram encaminhados à presença da Autoridade Policial, sendo o suspeito autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Escrito por: Redação/Comunicação Social 18º BPM