• 64 99927 3817
anuncie

17 de fevereiro de 2020

OS CAMINHONEIROS DO BRASIL, PARAM OU NÃO PARAM?

Foto: Redes Sociais/Reprodução

O vídeo chegou ao grupo de Whatsapp do Blog do Badiinho, onde um caminhoneiro identificado como Vanderli, do Sindicam de Rio Verde Goiás, fala que a partir de hoje começa uma nova mobilização dos caminhoneiros do Brasil. Segundo Vanderli, a nova greve está marcada para os dias 17, 18, e no dia 19 de fevereiro, a ordem é para ninguém carregar os seus caminhões.

Segundo o caminhoneiro, a pauta da nova mobilização, é devido o adiamento da votação de constitucionalidade do Piso Mínimo do Frete, que segundo Vanderli, estava programada para acontecer no próximo dia 19, porém, foi adiada.

O Blog do Badiinho está atrás das informações para saber se haverá ou não nova greve dos caminhoneiros!

 

Ver essa foto no Instagram

 

🇧🇷🚚🚛OS CAMINHONEIROS PARAM OU NÃO PARAM? . O vídeo chegou ao grupo de Whatsapp do Blog do Badiinho, onde um caminhoneiro identificado como Vanderli, do Sindicam de Rio Verde Goiás, fala que a partir de hoje começa uma nova mobilização dos caminhoneiros do Brasil. Segundo Vanderli, a nova greve está marcada para os dias 17, 18, e no dia 19 de fevereiro, a ordem é para ninguém carregar os seus caminhões. . Segundo o caminhoneiro, a pauta da nova mobilização, é devido o adiamento da votação de constitucionalidade do Piso Mínimo do Frete, que segundo Vanderli, estava programada para acontecer no próximo dia 19, porém, foi adiada. . O Blog do Badiinho está atrás das informações para saber se haverá ou não nova greve dos caminhoneiros! . Acesso Blog do Badiinho e leia mais notícias! . #blogdobadiinho #novagreve #caminhoneiros #pisominimodofrete #constitucionalidade

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em


Escrito por: Badiinho Filho