• 64 99927 3817
anuncie

12 de fevereiro de 2020

SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO; CRIME OCORREU EM JANEIRO E VÍTIMA AINDA SEGUE INTERNADA EM GOIÂNIA

Foto: Divulgação – Polícia Civil/Reprodução

A Polícia Civil de Catalão, por meio da equipe de policiais civis da 1a Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9ª Delegacia Regional de Polícia, efetivou cumprimento ontem, terça-feira (11/02). Mandado de Prisão Preventiva expedido após representação da Polícia Civil, em desfavor de um investigado (indivíduo do sexo masculino, 18 anos) suspeito de ser um dos autores do crime de tentativa de homicídio ocorrido no final de janeiro deste ano, quando José Vítor da Silva, 18 anos, foi alvejado na Vila Mutirão, em Catalão (vítima ainda se encontra internada em Goiânia).

Segundo a investigação, o preso preventivamente é o autor dos disparos contra a vítima, o qual, após ser submetido a interrogatório policial, foi recolhido na unidade prisional à disposição do Juízo.

O inquérito policial instaurado na 1º DDP continua visando esclarecer a motivação e eventual participação de terceiros no crime.

 

Escrito por: Redação/Comunicação da Polícia Civil