• 64 99927 3817
anuncie

11 de fevereiro de 2020

EM CATALÃO E NA REGIÃO, SÁBADO FOI COM CHUVA E COM ACIDENTES

CAMINHÃO TANQUE TOMBA NA GO 330 ENTRE CATALÃO E IPAMERI

Foto: TV Sucesso-Balanço Geral/Reprodução

Na manhã do último sábado (08), um caminhão tanque que transportava leite na GO 330 entre Catalão e Ipameri, tombou e deixou uma pessoa ferida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista não se feriu, mas o passageiro sofreu alguns ferimentos e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento de Catalão (UPA).

MULHER PERDE O CONTROLE, SAÍ DA PISTA E CAÍ EM RIBANCEIRA NA GO 210, EM DAVINÓPOLIS, DIVISA DE GOIÁS COM MINAS

Foto: TV Sucesso-Balanço Geral/Reprodução

Também pela manhã do último sábado (08), um acidente foi registrado na GO 210, entre Davinópolis e a divisa com Minas Gerais. De acordo com informações, a condutora teria o controle da direção, saindo da pista com o veículo e caindo em uma ribanceira.

A motorista teve escoriações em de seus braços e ferimentos no rosto, ela foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

EM CATALÃO, MOTORISTA BATE EM MURO DE RESIDÊNCIA E ABANDONA VEÍCULO

Foto: TV Sucesso-Balanço Geral/Reprodução

Para encerrar a noite do último sábado (08), o último acidente aconteceu no bairro das Américas, onde o motorista bateu com o veículo no muro de uma casa, que no momento não havia ninguém no interior da residência.

De acordo com informações, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que apreenderam o veículo. Após o acidente, o condutor abandonou o veículo e fugiu do local.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do Balanço Geral-TV Sucesso