• 64 99927 3817
anuncie

11 de fevereiro de 2020

AGENTES DA SMTC FIZERAM CONTAGEM DE VEÍCULOS NA GO 330, SAÍDA PARA IPAMERI; MEDIDA É NECESSÁRIA PARA CONSTRUÇÃO DE VIADUTO E TREVO

Contagem de veículos na GO 330 saída para Ipameri, foi feita por agentes da SMTC e visa elaboração de dois dispositivos como viaduto e trevo. Foto: Badiinho

O Blog do Badiinho foi procurado por vários leitores nesta terça-feira (11/02), que ficaram curiosos ao avistarem agentes de trânsito próximos a saída para Ipameri, na margens da GO 330. Muitos condutores que por ali trafegam, imaginavam que os agentes estivessem no local para aplicação de multas, porém, o que ocorre, é que está sendo feita a contagem de veículos que por ali trafegam diariamente para elaboração de projetos para que seja construídos viaduto e um trevo para facilitar acesso aos bairros Jardim Primavera e Evelina Nour.

De acordo com o Cleiber Antônio da Costa, da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), a solicitação da contagem de veículos partiu da Prefeitura de Catalão, que manifestou a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA), a necessidade da realização de obras para melhorias de acessibilidade aos bairros Evelina Nour e Jardim Primavera.

Projeto ainda em elaboração prevê construção de viaduto na entrada do Jardim Primavera. Foto: Google Maps/Reprodução

“Ali estava sendo realizada a contagem volumétrica de veículos, feita em dois dias, realizadas das 06h às 18h. A contagem tem como objetivo, instruir um processo para se construir um viaduto, mas que tipo de viaduto será construído? Logicamente isso depende da contagem de veículos, e a partir disso, ocorrerá que será construído um viaduto na entrada do Jardim Primavera, e um trevo para o Evelina Nour, ou seja, dois dispositivos naquele trecho da rodovia”, explicou Cleiber Antônio, da SMTC.  

A contagem de veículos foi inciada na segunda-feira (10) e finalizada nesta terça-feira (11).

Projeto ainda em elaboração também prevê trevo na entrada do bairro Evelina Nour. Foto: Google Maps/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho