• 64 99927 3817
anuncie

11 de fevereiro de 2020

ADIADA PELAS CHUVAS, PARTIDA CONTRA A APARECIDENSE SERÁ NA SERRINHA, EM GOIÂNIA, NESTA QUARTA-FEIRA (12)

Adiado devido as chuvas na cidade de Catalão, o duelo entre CRAC de Catalão e Aparecidense foi confirmado para um novo local. Inicialmente a partida seria disputada no Genervino da Fonseca, mas o mando de campo foi invertido, em comum acordo com as equipes. Agora, o duelo será na Serrinha, na quarta-feira (12), às 16 horas. O mando será da equipe da Aparecida de Goiânia.

O duelo válido pela 4ª rodada estava marcado para o dia 2 de fevereiro, mas com as fortes chuvas que caíram na cidade de Catalão, o Estádio Genervino da Fonseca ficou inviável para receber a partida. Como as chuvas persistem no município, houve mudança do mando de campo, que agora pertence a Aparecidense. As equipes voltam a se encontrar na segunda rodada do segundo turno, no dia 1º de março, partida essa com o mando do CRAC de Catalão.

Com três partidas disputadas na competição, o CRAC de Catalão ocupa a 9ª colocação com três pontos ganhos. No momento, a equipe está fora da zona de classificação para as oitavas de final. A Aparecidense é a penúltima colocada, na zona de rebaixamento, com três pontos somados e uma partida a menos.

ARBITRAGEM

O duelo entre Aparecidense e CRAC de Catalão será apitado por Breno Souza. Ele será auxiliado por Márcio Soares e Pedro Henrique Tavares.

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano