• 64 99927 3817
anuncie

9 de fevereiro de 2020

DETENTO DE 29 ANOS É ENCONTRADO MORTO ENFORCADO NO BANHEIRO DE UMA DAS CELAS DA CADEIA DE CATALÃO

Um jovem de 29 anos, que cumpria pena na Unidade Prisional de Catalão pelo crime de tráfico de drogas foi encontrado morto no banheiro de uma das celas. Foto: Thiago Ferreira-D.F/Reprodução

Um detento foi encontrado morto na tarde deste domingo (09), dentro do presídio de Catalão. O detento identificado como Thiago Mariano da Costa tinha 29 anos e cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que foram tomadas “as providências administrativas necessárias” sobre o caso.

Detento identificado como Thiago Mariano da Costa tinha 29 anos. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Thiago Mariano foi encontrado morto dentro do banheiro, tudo indica que Thiago foi morto enforcado durante a madrugada e encontrado na deste domingo, (09). Será aberto um procedimento administrativo para apurar o assassinato.

A Polícia Civil foi avisada sobre o caso para que possa investigar quem matou o preso e qual o motivo do crime. O Instituto Médico Legal de Catalão (IML), foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Polícia Civil fará investigação do caso. Foto: Thiago Ferreira-D.F/Reprodução

 

Escrito por: Redação/Diante do Fato