• 64 99927 3817
anuncie

9 de fevereiro de 2020

4º HOMICÍDIO EM CATALÃO: JOVEM DE 18 ANOS É MORTO A TIROS PRÓXIMO A DISK BEBIDAS NO BAIRRO CASTELO BRANCO

Jovem foi assassinado a tiros no bairro Castelo Branco na noite de sábado (08). Foto: Redes Sociais/Reprodução

O crime aconteceu por volta das 20h da noite do último sábado (08), na Avenida José Marcelino, próximo a um Disk Bebidas localizado próximo a creche Anibal Rosa do Nascimento, no bairro Castelo Branco.

De acordo com relatos de testemunhas que estavam próximos ao local, o suspeito teria chegado em uma motocicleta, se aproximado da vítima e efetuado diversos disparos, em Phelipe Cecílio Mendonça, 18 anos de idade, que estava na calçada próximo ao Disk Bebidas.

Vítima foi indentificada como Phelipe Cecílio Mendonça, 18 anos de idade. Foto: Redes Sociais/Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e esteve no local, porém, os militares nada puderam fazer para salvar a vida do rapaz que já encontrava em óbito.

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área até que a Polícia Técnica Científica chegasse para a realização da perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) para retirada do corpo.

A PM realizou diligência para localizar o autor, mas até a manhã de hoje o autor que já teria sido identificado ainda não havia sido localizado.

Jovem estava na calçada quando foi alvejado por um homem que estava em uma motocicleta. Foto: Redes Sociais/Reprodução

A Polícia Civil irá investigar o caso para saber qual teria sido a motivação do homicídio. Lembrando que este é o quarto homicídio na cidade de Catalão nos 40 primeiros dias de 2020.


JÁ SÃO 4 HOMICÍDIOS EM 40 DIAS NA CIDADE DE CATALÃO

3º HOMICÍDIO EM CATALÃO: DEPOIS DE UM DESENTENDIMENTO NO FOGÃO DE LENHA, CASA DE SHOWS EM FRENTE AO DIMIC, JOVEM DE 25 ANOS FOI MORTO A TIROS NO SANTA TEREZINHA

2º HOMICÍDIO DO ANO EM CATALÃO: HOMEM FOI MORTO A FACADAS NA VILA CHAUD

NO 2º DIA DO ANO, 1º HOMICÍDIO É REGISTRADO EM CATALÃO; HOMEM DE 35 ANOS FOI MORTO A TIROS NO BAIRRO CASTELO BRANCO

 

Escrito por: Badiinho Filho