• 64 99927 3817
anuncie

8 de fevereiro de 2020

ROMPIMENTO DE ADUTORA NA CAPTAÇÃO DO RIBEIRÃO PARI COMPROMETE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE CATALÃO; EM COMUNICADO, SAE PEDE USO MODERADO DAS RESERVAS

Adutora se rompeu devido as fortes chuvas. Foto: Reprodução

A Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE), em comunicado emitido na tarde de ontem, sexta-feira (07), devido a um rompimento de uma adutora no sistema de captação do Ribeirão Pari, responsável pelo abastecimento de toda a cidade. O tal rompimento se deu por decorrência das fortes e persistentes chuvas que estão caindo sobre a cidade nos últimos dias.

De acordo o Superintendente da SAE de Catalão, Rodrigo Margon, a previsão de finalização dos reparos será no período da tarde deste sábado (08), porém, o a normalização do abastecimento de toda a cidade só deve ocorrer pela manhã deste domingo (08).

O comunicado também pede para que os catalanos façam o uso moderado de água de suas reservas, para que não fiquem desabastecidos. Leia abaixo o comunicado oficial da SAE:

Detritos levados pelas fortes chuvas causou o rompimento de adutora. Foto: Reprodução


COMUNICADO

A SAE informa à toda a população que na tarde desta sexta-feira (07/02), uma das adutoras que abastecem a cidade a partir do Ribeirão Pari, se rompeu em decorrência dos detritos carreados pela força das chuvas.

Neste momento, estamos trabalhando somente com metade da nossa capacidade de bombeamento e estimamos um período de até 48 horas até o conserto da adutora e restabelecimento do sistema em sua totalidade. Pedimos a compreensão de todos e sugerimos ainda, que os cidadãos utilizem água com moderação e faça reserva em suas caixas de água até a retomada completa de nossa operação.

SAE Catalão

 

Ver essa foto no Instagram

 

🗣️📢ROMPIMENTO DE ADUTURA NA CAPTAÇÃO DO RIBEIRÃO PARI COMPROMETE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE CATALÃO; EM COMUNICADO, SAE PEDE USO MODERADO DAS RESERVAS . A Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE), em comunicado emitido na tarde de ontem, sexta-feira (07), devido a um rompimento de uma adutora no sistema de captação do Ribeirão Pari, responsável pelo abastecimento de toda a cidade. O tal rompimento se deu por decorrência das fortes e persistentes chuvas que estão caindo sobre a cidade nos últimos dias. . De acordo o Superintende da SAE de Catalão, Rodrigo Margon, a previsão de finalização dos reparos será no período da tarde deste sábado (08), porém, o a normalização do abastecimento de toda a cidade só deve ocorrer pela manhã deste domingo (08). . O comunicado também pede para que os catalanos façam o uso moderado de água de suas reservas, para que não fiquem desabastecidos. . Acesse Blog do Badiinho e leia mais notícias! . #blogdobadiinho #saecatalao #rompimentodeadutora #abastecimentocomprometido

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em


Escrito por: Badiinho Filho