• 64 99927 3817
anuncie

7 de fevereiro de 2020

APÓS CONFIRMAÇÃO DO PRÓPRIO PRESIDENTE DO SRC, ORGANIZADORES AFIRMAM QUE LANÇAMENTO DA EXPO CATALÃO 2020 NÃO SERÁ MAIS NO PRÓXIMO DIA 20; RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA É O PIOR DOS ÚLTIMOS 9 ANOS

Entrada do Parque de Exposições em preparação para Expo Catalão no ano passado. Foto: Arquivo – Blog do Badiinho

No início desta semana, postamos aqui, sobre o lançamento da 42º Expo Catalão, que segundo o próprio presidente do Sindicato Rural de Catalão, Senhor Renato Ribeiro, aconteceria no dia 20 de fevereiro, afirmando ainda que os 5 shows já estariam contratados.

Depois  da informação dada pelo próprio presidente do sindicato Rural, outras pessoas ligadas a organização do feira agropecuária, começaram a enviar mensagens para a redação do Blog do Badiinho, afirmando que o evento de lançamento não aconteceria mais no dia informado pelo presisente Renato Ribeiro.

O site têm tentado por meio da nova assessora de comunicação do Sindicato Rural, a jornalista Cristina Mesquita, saber informações precisas sobre o dia exato do evento de lançamento, bem como outras informações relacionadas a Expo Catalão, uma vez que mesmo sendo particular, a Pecuária de Catalão faz parte da calendário de eventos da cidade, e é interesse de grande parte dos catalanos que vão a feira e acompanham suas notícias pelos meios de comunicação. Porém, devido à grande quantidade de pessoas envolvidas na organização do evento, pela primeira vez nos últimos 9 anos, estamos tendo dificuldades de acesso as informações.

Comunicamos aos nossos leitores, que sempre buscamos requintes de detalhes para a produção de nossos conteúdos, com consultas diretas nas fontes, como fizemos na matéria a respeito do evento de lançamento da Expo Catalão, que somente na Fan Page do Blog do Badiinho, alcançou quase 57 mil contas de usuários no Facebook.

Foto: Facebook/Reprodução

Hoje pela manhã, tentamos novamente contato com a assessora de comunicação do Sindicato Rural, porém, mais uma vez não tivemos nossas ligações atendidas e nem retornadas.

 

Escrito por: Badiinho Filho