• 64 99927 3817
anuncie

6 de fevereiro de 2020

ÓLEO EM RUAS DO CENTRO DE CATALÃO PROVOCA ACIDENTES E ASSUSTA MOTORISTAS QUE FORAM PEGOS DE SURPRESA

Óleo em ruas do centro de Catalão pegou motoristas e motociclistas de surpersa, provocando alguns acidentes sem vítimas. Foto: Wander-Leitor/Reprodução

Vários motoristas passaram apuros no início da manhã desta quinta-feira (06) em vários pontos de Catalão, é que no cruzamento do semáforo abaixo da agência da Caixa Econômica Federal, no cruzamento com a Avenida Raulina Fonseca Paschoal, carros e motocicletas estão deslizando ao tentar frearem, e tudo por conta de um possível derramamento de óleo na rua.

O Blog do Badiinho recebeu várias mensagens de relatos de motoristas, como mostra a imagem da foto, onde um veículo acabou batendo na traseira de outro veículo após deslizar na pista devido a grande quantidade de óleo. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O site também recebeu informações de que o mesmo está acontecendo na saída para Ipameri, na Avenida JK e próximo ao Motel Love Story, já nas margens da GO 330.

Funcionários da SMTC trabalham no local. Foto: Wander-Leitor/Reprodução

Funcionários da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), já estão com intervenções no local, como interdição da rua e colocação de serragem para a remoção do óleo, afim de se evitar acidentes com vítimas. 

REINCIDÊNCIA

No mês passado, um caminhão carregado com vísceras de frango, acabou derramando parte da carga por algumas ruas da região central e do bairro São João, deixando riscos de acidentes e uma forte carniça. Como neste caso de hoje, o motorista responsável pela bagunça nas ruas cidades, também não acionou o departamento de trânsito local, preferindo deixar que os motoristas corressem os riscos, ato totalmente irresponsável.


Escrito por: Badiinho Filho