• 64 99927 3817
anuncie

5 de fevereiro de 2020

TRÁFICO DE DROGAS ONLINE: GENARC DE CATALÃO PRENDE JOVEM DE 21 ANOS POR COMERCIALIZAR DROGAS EM REDE SOCIAL

Foto: Divulgação da Polícia Civil/Reprodução

A  Polícia Civil de Goiás através da equipe de policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão/9ª Delegacia Regional de Polícia, coordenada pelo Delegado de Polícia de Polícia Fernando Maciel, na manhã de hoje (05/02), recebeu informações de que um indivíduo com duas passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, após acabar de oferecer, numa rede social, entorpecentes em desacordo com a legislação vigente.

Realizadas investigações preliminares, a equipe do Genarc desencadeou diligências que culminaram na prisão de um jovem, de 21 anos, morador do Bairro Jardim Paraíso, logo após ele ser surpreendido na posse das porções de drogas anunciadas na rede social (“Crack”, Ecstasy e Maconha) devidamente individualizadas e preparadas para a venda e distribuição.

Diante da situação de flagrância, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede do Genarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, da Lei de Drogas, com pena que pode variar de 5 a 15 anos de reclusão).

Após a formalização da prisão, ele foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Escrito por: Redação/Comunicação da Polícia Civil