• 64 99927 3817
anuncie

1 de fevereiro de 2020

POR DECORRÊNCIA DAS CHUVAS, PARTIDA ENTRE CRAC DE CATALÃO E APARECIDENSE QUE ACONTECERIA NESTE DOMINGO (02/02), FOI ADIADA PARA O DIA 9 DE FEVEREIRO

Presidente do CRAC de Catalão, Roberto Silva. Foto: TV Sucesso/Reprodução

O próximo do CRAC de Catalão que aconteceria neste domingo (02/02), no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, mas por causa das chuvas e consequentemente as condições do gramado, a partida foi adiada.

Fizemos uma reunião entre diretoria e comissão técnica, e através desta reunião, decidimos pedir o adiamento do jogo contr a Aparecidense domingo (02). Diante das amizades que temos na Federação Goiana de Futebol (FGF), através do presidente André Pitta, ele entendeu a situação do gramado que está muito alagado, a cidade com vários problemas, e ficou definido que a partida seja realizada no dia 12 de fevereiro, às 20 horas, aqui na cidade de Catalão”, explicou Roberto Silva, presidente do CRAC.

 Antes da partida contra a Aparecidense, o Leão do Sul irá receber em sua casa a equipe do Atlético Goianiense no dia 9 de fevereiro. Com adiamento da partida com a equipe da Aparecidense, a equipe ganhou mais uma semana de preparação, o que é visto com bons olhos pelo técnico Carlos Rabello.

“Eu vejo isso com bons olhos, porque nós estávamos precisando, a equipe vinha num desgaste físico com jogos as quartas e domingos, jogos com gramados pesados, viagens, e isso daí foi bom, dará um espaço maior, jogadores que estavam no departamento médico vão ter um tempo suficiente para se recuperar também. Isso veio de um bom agrado, estamos com espaço até no próximo domingo (09), para que a gente possa se preparar melhor, e vamos enfrentar um time grande, um time de Série A de Brasileiro, então faz a nossa obrigação aumentar ainda mais e a responsabilidade ser maior”, disse em entrevista a equipe do Balanço Geral, o treinador do CRAC de Catalão, Carlos Rabello.

Técnico do CRAC de Catalão, Carlos Rabello. Foto: TV Sucesso/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do Balanço Geral – TV Sucesso