• 64 99927 3817
anuncie

31 de janeiro de 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CATALÃO CONVOCA MAIS 39 PROFISSIONAIS INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO

Leonardo Santa Cecília, Secretário de Educação do município de Catalão. Foto: TV Sucesso/Reprodução

O Projeto de Lei que prevê a contratação de mais 39 profissionais para as escolas do município de Catalão, foi aprovado na Câmara de Vereadores na semana passada. Em entrevista, o Secretário de Educação, Leonardo Santa Cecília, disse que o objetivo, é atender as demandas.

“Nós fizemos o Processo Seletivo Simplificado, inicialmente solicitamos a autorização da Câmara para 30 vagas de professores, 12 de merendeiras e 12 de auxiliares, e depois com o fechamento desse ano letivo, nós percebemos que em razão da abertura de mais duas unidades, e estarmos assumindo uma unidade que é do Estado, além de aposentadorias e licenças premias, solicitamos que fosse acrescentados para início de imediato, mais 30 vagas de professores, mais 6 de merendeiras, e mais 3 de auxiliares de serviços”, explicou Leonardo Santa Cecília.

Ainda de acordo o Secretário Municipal de Educação, os profissionais já estão sendo convocados, e devem começar a trabalhar nos próximos dias. “Eles já estão sendo convocados pela Secretaria, e na convocação já é falado quais os documentos necessários, e na verdade, essa documentação ela foi entregue da inscrição, e agora é somente a confirmação das afirmações que foram feitas no ato da inscrição, e teremos até sexta-feira, 31, (hoje), e a intenção é que a gente convoque o número necessário para que possamos atender a demanda”, finalizou Leonardo Santa Cecília, Secretário de Educação do município de Catalão.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do Balanço Geral – TV Sucesso