• 64 99927 3817
anuncie

26 de janeiro de 2020

CRAC DE CATALÃO VAI AO JONAS DURTE, EM ANÁPOLIS, EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA DIANTE DA ANAPOLINA

Partida entre Anapolina e CRAC de Catalão, será às 16h deste domingo (26), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Foto: Reprodução

O Jonas Duarte será palco neste domingo (26) de uma batalha pela primeira vitória no Campeonato Goiano. Se enfrentam no estádio, a partir das 16h, Anapolina, derrotada na estreia, e o CRAC de Catalão, que empatou em casa no primeiro jogo.

A Xata vive um início de ano turbulento, com mudanças na diretoria, no comando técnico e também no time. Após a derrota para o Jaraguá, oito foram dispensados e quatro atletas foram contratados. Por sua vez, o Leão do Sul tenta aproveitar o mau momento colorado para levar três pontos.


ESCALAÇÕES

A Anapolina terá três caras novas no primeiro duelo em frente à sua torcida. Com as dispensas do zagueiro Castro e do atacante Matheus Balbo, titulares na estreia, Rafael Toledo promove as entradas de Lúcio na defesa e Matheus Paraná à frente. Quem também joga é Riquelme, joia do Atlético que chegou ao clube nesta semana. Para a entrada dele, Paulinho deixa o XI inicial.

Por sua vez, o CRAC de Catalão conta com uma mexida certa no gol. Bruno Fuso sentiu uma lesão na coxa e será substituído por Rafael Raballo. O técnico Carlos Rabello também pode trocar no ataque. O comandante mantém a dúvida entre três jogadores: Thiago Rômulo, Reginaldo Jr, e Juninho.

FICHA TÉCNICA

Anapolina X CRAC de Catalão – 2ª rodada do Goianão

Data: 26 de janeiro de 2020

Horário: 16 horas

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Adaílton Fernando e Ricardo Prado

Anapolina: Rafael Khan; Arlen, Matheus Negão, Lúcio e Renan Castro; Jari, Puyol e Demethryus; Natan, Riquelme e Matheus Paraná.

Técnico: Rafael Toledo

CRAC de Catalão: Rafael Roballo; Evandro, Renato Silveira, William Goiano e Acácio; Elder, Paulinho Santos, Medina e Andrezinho; Thiago Rômulo (Reginaldo Jr. ou Juninho) e Peixoto.

Técnico: Carlos Rabello.

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano