• 64 99927 3817
anuncie

25 de janeiro de 2020

PARA EVITAR AMPUTAÇÃO DE BRAÇO, FAMILIARES DE JOVEM INICIAM CAMPANHA NA INTERNET PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA PROCEDIMENTO CIRÚRGICO

Na manhã deste sábado (25), os familiares do jovem Jonathan Costa Pires, 20 anos de idade, entrou em contato com o Blog do Badiinho, para que publicássemos um pedido de ajuda para que ele consiga realizar um procedimento cirúrgico. Leia abaixo:

Jonathan Costa Pires, 20 anos de idade, sofreu um acidente de moto e precisa passar por uma cirurgia, e aguarda liberação do Sistema Único de Saúde, mas luta contra o tempo para não perder o braço. Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

No dia 17/01/2020 Jonathan sofreu um grave acidente de moto, onde veio a quebrar o ombro e a clavícula (sente fortes dores). O mesmo espera ansiosamente uma vaga pelo Sistema Único de Saúde, mas até o momento (24/01/2020) Não saiu nenhuma vaga.

Seu estado é extremamente grave, NÃO podendo mais esperar a vaga, pois corre o risco de perder o braço. Hoje tivemos uma triste notícia, que abalou a todos os familiares, o médico relatou que o braço de Jonathan se encontra em fase de “azulamento”, ou seja, precisa -se o quanto antes fazer a cirurgia. Cirurgia que custará entre R$15 mil a R$ 20 mil reais, somos de uma família humilde e com poucos recursos financeiros para estar lidando com um custo tão alto! Por isto, estou aqui pedindo desesperadamente a contribuição de todos, a mínima que for, para ajudar Jonathan nesta fase tão difícil… Rapaz de 20 anos de idade que tem tudo pela frente, muito triste vê-lo na situação que está.

Peço encarecidamente que nos ajudem com qualquer quantia, não importa o valor, tudo ajudará bastante!

QUE VOCÊS POSSAM SE COMOVER COM ESTÁ TRISTE REALIDADE E AJUDAR JONATHAN!

Agradeço imensamente a todos que puderem fazer suas contribuições!

SOMOS TODOS POR UM E UM POR TODOS!

JONATHAN vai sair desta, EU CREIO EM NOME DE JESUS! AMÉM

OBS.: Jonathan está internado na Santa Casa de Misericórdia de Catalão go, caso queiram ver o estado que se encontra!

Para doações 

Banco Caixa

Conta corrente

Nome da mãe: Vanda Maria Eulália da Costa Andrade

AG: 3732 OP: 001 Conta: 00024650-2

CPF: 920.799.461-53

ALÉM DO TEXTO, FOTOS DE EXAMES E DO BRAÇO TAMBÉM FORAM ENVIADAS. VEJA ABAIXO: 

Foto: Arquivo pessoal/Reprodução
Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho