• 64 99927 3817
anuncie

25 de janeiro de 2020

EXCESSO DE CHUVA FAZ COM QUE PARTE DE PONTE CEDA NA AVENIDA MARGON; VEJA NO BLOG DO BADIINHO, O QUE DISSE OS REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE CATALÃO

Foto: Leitor/Reprodução

Com o grande volume de água que caiu na cidade de Catalão nos últimos dias,  parte da ponte manca do Córrego Pirapitinga, na Avenida Margon, no sentido Santa Terezinha, acabou desmoronando na madrugada deste sábado (25).

De acordo o Secretário de Obras de Catalão, o que teria ocasionado o desabamento foi a umidade do solo, em decorrência do grande volume de chuva que a cidade recebeu nos últimos dias, frisando ele, que a parte da ponte que caiu, é a parte do Córrego Pirapitinga que ainda não foi canalizado.  “E a certeza que a segunda etapa tem que ser executada rapidamente”, destacou Leonardo Martins, Secretário de Obras do município de Catalão.

Leitor/Reprodução

Já o Secretário de Comunicação do município, Luiz Carlos Bordoni, disse o seguinte: “Sobre o problema da ponte manca, onde o asfalto cedeu, as providências já estão sendo tomadas, a área já foi interditada, mas a estiagem se faz necessária para ser feito os devidos reparos, e assim que a chuva der uma trégua, o buraco será tampado. O problema na ponte da Avenida Margon não tem nada a ver com a obra nova de extensão da canalização do Córrego Pirapitinga, como alguns estão postando nas redes sociais, e o que aconteceu, foi um rompimento por decorrência da força da água, causando a erosão na ponte manca”.

 

Escrito por: Badiinho Filho