• 64 99927 3817
anuncie

23 de janeiro de 2020

POSSIBILIDADES DE FORTES CHUVAS EM MINAS GERAIS PROVOCA MEDO E PÂNICO EM MINEIROS; ATÉ O GOVERNADOR ROMEU ZEMA MANIFESTOU PREOCUPAÇÃO EM VÍDEO

Foto: Uarlen Valério/Reprodução

As chuvas estão castigando o Estado de Minas Gerais, e vídeos de alagamentos em vários pontos de Belo Horizonte, capital mineira, circulam nas redes sociais, como este que chegou até a nossa redação. Segundo boletins dados por vários veículos de comunicação, a sexta-feira poderá ser sombria, pois segundo informações, o Estado poderá sofrer a pior chuva dos últimos anos, preocupação é tamanha, que até o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, fez um vídeo e publicou em suas redes sociais alertando os mineiros para tomarem precauções.

O Jornal Estado de Minas, destaca na capa de seu site, as seguintes manchetes com relação as chuvas: *PREFEITURA DE BH MAPEIA 80 PONTOS DE RISCO; BETIM DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA SEXTA POR CAUSA DA CHUVA; LISTA DE 79 CIDADES COM PREVISÃO DE CHUVA INTENSA EM MINAS.


CHUVAS EM MINAS GERAIS PROVOCA ALAGAMENTO NO AEROPORTO DA PAMPULHA EM BELO HORIZONTE

A forte chuva que caiu hoje à tarde em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, provocou alagamentos em vários pontos, e até o Aeroporto da Pampulha ficou completamente alagado.

As autoridades do Estado de Minas Gerais estão preocupados com a possibilidade de fortes chuvas em várias cidades mineiras, incluindo o Governador Romeu Zema, que publicou vídeo com representantes da Defesa Civil, repassando orientações para que se evite perdas de vidas.


GOVERNADOR ROMEU ZEMA DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM AS FORTES CHUVAS EM MINAS GERAIS, E POSTA VÍDEO COM ORIETAÇÕES EM SUAS REDES SOCIAIS

 

Ver essa foto no Instagram

 

GOVERNADOR ROMEU ZEMA DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM AS FORTES CHUVAS E POSTA VÍDEO COM ORIENTAÇÕES EM SUAS REDES SOCIAIS Devido a possibilidade de chuvas intensas no Estado, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve reunido com o Coronel Rodrigo e o Tenente Coronel Godinho da Defesa Civil, no intuito orientá-los sobre o cenário. . Segundo o chefe de Estado, o foco é a prevenção! Por isso, um plano de trabalho metropolitano, com ações conjuntas dos municípios serão elaborados a fim de evitar possíveis adversidades. “Os nossos sistemas de alerta serão atualizados em tempo real, indicando os locais de risco, via mensagem de texto. Envie um SMS para 40199 e informe o CEP de sua residência para receber as informações”, alertou Zema em suas redes sociais. . Acesse Blog do Badiinho e leia mais sobre o assunto! . #blogdobadiinho #minasgerais #chuvasintensas #governador #romeuzema #video #redessociais

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em


Devido a possibilidade de chuvas intensas no Estado, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve reunido com o Coronel Rodrigo e o Tenente Coronel Godinho da Defesa Civil, no intuito orientá-los sobre o cenário. Segundo o chefe de Estado, o foco é a prevenção! Por isso, um plano de trabalho metropolitano, com ações conjuntas dos municípios serão elaborados a fim de evitar possíveis adversidades.

“Os nossos sistemas de alerta serão atualizados em tempo real, indicando os locais de risco, via mensagem de texto. Envie um SMS para 40199 e informe o CEP de sua residência para receber as informações”, alertou Zema em suas redes sociais.

 

Ecrito por: Badiinho Filho