• 64 99927 3817
anuncie

23 de janeiro de 2020

LUNA FOI RECEBIDA COM FESTA NA CRECHE ONDE ESTUDA; MENINA FICOU HOSPITALIZADA CERCA DE 10 DIAS APÓS SOFRER QUEDA DE TOBOÁGUA EM CLUBE DE CATALÃO

A pequena Luna Borges, no aconchego de familiares e de amiguinhos da Creche São Francisco de Assis, onde frequenta desde os primeiros dias de vida. Foto: Badiinho Filho

Na última quarta-feira (22), a pequena Luna Borges Tavares, 5 anos de idade, que após ter ficado alguns dias hospitalizada no HUGOL de Goiânia, a maioria deles na UTI, recebeu uma festa de boas vindas de educadores e de coleguinhas da Creche São Francisco de Assis, onde estuda há cerca de 5 anos. Foi impossível não se emocionar.

A pequena Luna sofreu uma queda de um toboágua com cerca de 5 metros de altura no dia 11 de janeiro e sofreu um traumatismo craniano, mas felizmente se recupera bem, e agora em casa.

Gonzaga Arruda, ‘Zaga Fotógrafo’, é o avô da pequena Luna Borges. Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Gonzaga Arruda, popularmente conhecido como Zaga, há 30 anos trabalha como fotógrafo na cidade, que fez questão de participar da festinha de boas-vindas para a sua netinha, afirmando ele, que fez registros de momentos importantes da vida de seus clientes, mas afirmando, que fotografar os netinhos é uma emoção diferente. “Já fiz várias fotos de amigos e clientes, mas fotografarmos os netos a emoção é completamente diferente, principalmente agora nesse momento muito importante da vida dela e da nossa vida também”, disse Zaga Arruda, que avô de Luna.

O acidente aconteceu no Clube Recreio Colonial, um dos mais antigos e tradicionais da cidade, e segundo contou a mãe de Luna para a equipe da TV Anhanguera e para o Blog do Badiinho, ela estava dando comida para o filho mais novo, quando a sua filha teria subido no toboágua e caído, afirmando ainda que no momento do acidente, não havia nenhum profissional supervisionando o brinquedo. “Não tinha nenhuma fiscalização, no entanto, quando ela subiu, ela subiu com outra criança da mesma idade que ela, subindo ela e uma coleguinha, e ela fala que a coleguinha chamou ela para subir, aí foi quando a menininha desceu e ela não conseguiu descer.

Harlene Borges, mãe da Luna, conversou com o Blog do Badiinho com a equipe da TV Anhanguera de Catalão na tarde da última quarta-feira (22). Foto: Badiinho Filho

Ouça o que disse a mãe da criança em entrevista para a TV Anhanguera e para Blog do Badiinho na tarde da última quarta-feira (22): 

Outro fato destacado por Harlene Borges, mãe da pequena Luna, foi com relação a ataques feitos a ela através das redes sociais. Ouça o que ela disso no áudio abaixo:

COMO ESTÁ O CASO? 

Toboágua ainda continua interditado no Clube Recreio Colonial. Foto: TV Anhanguera/Reprodução

A Polícia Civil continua investigando o caso, e deve ouvir a família para saber o que realmente aconteceu. No clube, o toboágua segue interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Em nota enviada para a equipe da TV Anhanguera, o Clube Recreio Colonial disse que a sim um profissional que supervisiona o local onde o brinquedo está instalado.


ASSISTA A MATÉRIA DA TV ANHANGUERA


VEJA ALGUMAS FOTOS DA RECPÇÃO PARA LUNA

Foto: Badiinho Filho
Foto: Badiinho Filho
Foto: Badiinho Filho
Foto: Badiinho Filho
Foto: Badiinho Filho
Foto: Badiinho Filho
Foto: Badiinho Filho

 

Foto: Badiinho Filho
Foto: Badiinho Filho
Foto: Badiinho Filho

 

Escrito por: Badiinho Filho