• 64 99927 3817
anuncie

23 de janeiro de 2020

JANEIRO BRANCO: PSICÓLOGOS DE CATALÃO FARÃO ATENDIMENTOS GRATUITOS NESTA SEXTA-FEIRA (24)

Foto: Divulgação/Reprodução

Os Psicólogos Jonatas Leonel, Mayara Cardoso e Rafael Metsavaht, realizarão nesta sexta-feira (24), em Catalão, atendimentos gratuitos, a serem realizados na Casa de Maria, localizada na Rua 22 de abril, 304, no Parque das Mangueiras das 13h às 19h.

De acordo com o Psicólogo Rafael Metsavaht, ele e seus outros dois colegas, farão cada um, seis atendimentos, explicando que será iniciado na Casa de Maria, um projeto de acolhimento a pessoas que precisam de cuidar da saúde mental, mas que não tem condições. Rafael disse ainda será definido de quanto em quanto tempo as consultas serão realizadas de forma gratuita.

Rafael Metsavaht, Psicólogo na cidade de Catalão. Foto: Reprodução

“O evento desta sexta-feira (24) é mais para alerta os cuidados que devemos ter com a saúde mental, alertar as pessoas sobre o Janeiro Branco, mês que reforçamos o cuidado com a saúde da mente, pois se cuidamos da nossa mente, amenizamos problemas como suicídio, uso de drogas, violência doméstica e dentre tantas outras coisas ruins, pois se a pessoa está com a saúde mental em dia, evita-se muitas intercorrências negativas que acometem nossa sociedade”, frisou Rafael Metsavaht, Psicólogo na cidade de Catalão.


BANNER DO EVENTO 

Foto: Divulgação/Reprodução


O QUE É O JANEIRO BRANCO?

O Janeiro Branco é uma campanha, ainda nova, que merece atenção. A campanha objetiva mobilizar a sociedade em favor da saúde mental, mudando a compreensão cercada de tabus sobre a saúde mental e promovendo mais possibilidade de saúde mental a todos os indivíduos e a sociedade como um todo.

 

Escrito por: Badiinho Filho