• 64 99927 3817
anuncie

22 de janeiro de 2020

POSTE DE ILUMINAÇÃO DANIFICADO NO ALVINO ALBINO FOI SUBSTITUÍDO

Substituição de poste danificado por um novo, foi feita na tarde desta quarta-feira (22). Foto: Leitor/Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (22/01),  publicamos uma matéria sugerida por moradores do bairro Alvino Albino, que na última sexta-feira (17) ficou cerca de 24 horas sem energia, relatando que um poste danificado estava sendo escorado por um pedaço de concreto, isso desde de sábado (18), quando colaboradores da Enel estiveram no local e realizaram uma medida paliativa.

Ainda na tarde de hoje, recebemos do mesmo morador que sugeriu a pauta, novo vídeo mostrando que o poste de iluminação que estava danificado, foi um substituído por um novo, ou seja, o problema foi resolvido. 

ANTES

 

Ver essa foto no Instagram

 

😱⚡💡GAMBIARRA DA ENEL NO ALVINO ALBINO, EM CATALÃO . Na manhã desta quarta-feira (22), recebemos esse vídeo que mostra uma gambiarra, onde um poste que teria se deslocado para frente está escorado desde o último sábado (18) com uma viga de concreto, na avenida principal do bairro Alvino Albino. . De acordo com o leitor que enviou o vídeo para a nossa redação, a medida paliativa teria sido promovida pela Enel Distribuição, relatando ainda que o setor sofre com oscilações desde sábado (18). . No momento em que estávamos escrevendo este texto, outra moradora de lá, nos informou que desde às 18h de ontem o bairro está sem o fornecimento de energia elétrica. . ✔️OBESERVAÇÃO: destacamos claramente que não trata-se de ataques e críticas aos trabalhadores da parte de manutenção da Enel, mas sim da companhia que têm sido alvo de inúmeras queixas dos seus clientes, pois afinal, para uma mão de obra de resultado, os trabalhadores precisam de condições que vão desde planejamento, quanto aquisição de materiais necessários e mão de obra suficiente para atenderem a grande demanda. . Acesse Blog do Badiinho e se atualize nas notícias que estão em destaque! . #blogdobadiinho #catalao #enel #gambiarra #alvinoalbino #prestacaodeservico #faltadeenergia

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em


DEPOIS

OBSERVAÇÃO: destacamos claramente que não trata-se de ataques e críticas aos trabalhadores da parte de manutenção da Enel, mas sim da companhia que têm sido alvo de inúmeras queixas dos seus clientes, pois afinal, para uma mão de obra de resultado, os trabalhadores precisam de condições que vão desde planejamento, quanto aquisição de materiais necessários e mão de obra suficiente para atenderem a grande demanda.

 

Escrito por: Badiinho Filho