• 64 99927 3817
anuncie

22 de janeiro de 2020

ARTIGO: ENEL, A VERGONHA DO ESTADO DE GOIÁS

Foto: Reprodução

Cadê a comunicação da Enel? Eles que são rápidos demais para pedirem p/ postarmos notas justificando quando acaba a energia em algum lugar da nossa cidade. Se fizessem os investimentos que fazem em propaganda mentirosa para tentar enganar os seu clientes, fizessem em contratação de mais mão de obras, em sistemas, com certeza a cidade de Catalão e demais regiões do Estado de Goiás, não estariam passando por essa situação.

Na semana passada a cidade inteira passou por problemas, com a energia ioiô, que ia e voltava, sem falar nos moradores do bairro Alvino Albino, que ficaram 24 horas sem energia, com gente humilde perdendo seus mantimentos, tendo geladeira queimada, comerciantes perdendo suas mercadorias… Agora, nesta terça-feira (21), por volta das 22h30, começou a cair uma chuva moderada, e com 5 minutos, a energia apagou e até agora, quase 1h da madrugada de quarta-feira (22), a cidade de Catalão por inteira está no escuro.

Até quando Enel Distribuição vão continuar humilhando o povo de Catalão e o povo goiano? Até quando vão continuar mentindo para esse povo trabalhador que luta de sol a sol ou durante toda a noite para pegar o seu suado dinheiro, pegar o talão e enfrentar filas de lotéricas e agências bancárias para pagar sua conta em dia, sem ter retorno algum? Até quando vão permitir isso MP, Poder Judiciário, ou seja lá quem for? Será que não têm ninguém, nenhum órgão para defender o nosso povo? Não têm uma saída? É simplesmente isso? Deixar como estar? Sinceramente, é esse desamparo que deixa nossa gente desacreditada!

Escrito por: Badiinho Filho