• 64 99927 3817
anuncie

22 de janeiro de 2020

2º HOMICÍDIO DO ANO EM CATALÃO: HOMEM FOI MORTO A FACADAS NA VILA CHAUD

Suspeito foi preso em flagrante e Polícia Civil investiga o caso. Foto: TV Sucesso – Record TV/Reprodução

SEGUNDO HOMICÍDIO DO ANO| O crime aconteceu na Rua Ademar Camargo, esquina com a Rua Suíça, na Vila Chaud, por volta das 21h30 da noite da última terça-feira (21), onde Bruno Batista Martins de Almeida, 32 anos, foi morto a facadas, e até chegou a ser socorrido por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) durante a madrugada.

De acordo com reportagem do Balanço Geral da TV Sucesso, emissora afiliada a Record TV, a Polícia Civil já está investigando o caso, porém, segundo testemunhas, teve um desentendimento entre o suspeito e a vítima algumas horas antes do crime.

Bruno Batista Martins de Almeida, 32 anos foi morto a facadas na noite da última terça-feira (21). Foto: TV Sucesso – Record TV/Reprodução

De acordo com a emissora de TV, o autor tem 37 anos e foi preso em flagrante em um bar próximo ao local do crime. O suspeito de ter matado Bruno, possuí passagens por vias de fato e lesão corporal contra mulher.

Já com relação a vítima, a reportagem do Balanço Geral informou que o mesmo possuía passagens por ameaças e danos contra a mulher, e também lesão corporal.

A faca usada no crime foi jogada numa lixeira do bairro, mas os policiais militares conseguiram encontrá-la, e o autor foi conduzido ao presídio de Catalão.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Fonte: TV Sucesso Catalão