• 64 99927 3817
anuncie

21 de janeiro de 2020

ELEIÇÕES 2020: EM IPAMERI, SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO PODEM SE JUNTAR EM ALIANÇA INÉDITA

 

Prefeita Daniela Carneiro (PSDB) – (esq) poderá apoiar sua principal opositora nas duas últimas eleições, Ludmila Cozac (MDB). Fotos: Reprodução

Restando apenas pouco menos de 10 meses para as eleições municipais que definirá quem serão os vereadores, prefeitos e vices dos mais de 5 mil municípios do país, as movimentações nas cidades começam a se afunilar, e em Ipameri, distante a cerca de 61 km de Catalão, algo inédito pode ser anunciando nos próximos dias.

Estiveram reunidas para reunião de portas fechadas, a atual prefeita da cidade, Daniela Carneiro (PSDB) e a sua principal adversária nas duas últimas eleições (2012/2016), Ludmila Cozac, que atualmente está filiada no MDB.

A exigência para união entre Daniela e Ludmila, seria a indicação feita pela prefeita para o cargo de vice-prefeito, a ser ocupada pelo autual Secretário de Saúde, Fauze Abdala. Foto: Reprodução

Segundo o que o site apurou, em caso de concretização do apoio da atual prefeita Daniela, a pré-candidata Ludmila Cozac poderá voar do MDB e pousar no ninho tucano. Para tal apoio do casal Daniela e Jânio Carneiro numa eventual candidatura, a exigência da atual prefeita seria a indicação de seu Secretário Municipal de Saúde, Fauze Abdala, que deixaria o PSDB para se filiar ao PP, partido que compõe da base da administração atual.


CENÁRIO DAS CIDADES DA REGIÃO SUDESTE

Nas próximas semanas traremos informações do cenário político para as eleições municipais da cidade de Três Ranchos, Ouvidor, Catalão, Goiandira, Cumari, Anhanguera, Nova Aurora e Davinópolis, todas elas pertencentes a região Sudeste de Goiás.

Escrito por: Badiinho Filho