• 64 99927 3817
anuncie

21 de janeiro de 2020

CLUBES RECEBEM UNIFORMES PARA A DISPUTA DO GOIANÃO 2020; VEJA NO BLOG DO BADIINO COMO FICOU A NOVA CAMISA DO CRAC DE CATALÃO

Foto: Reprodução

A Federação Goiana de Futebol (FGF), o Arroz Cristal e a Super Bolla promoveram nesta segunda-feira (20) a entrega dos uniformes que serão utilizados pelos clubes no Campeonato Goiano de 2020. As agremiações receberam material esportivo de treino, jogos e viagens para jogadores e comissão técnica. Ao todo oito dos 12 clubes aderiram ao patrocínio.

Anapolina, Aparecidense, CRAC de Catalão, Goiânia, Goianésia, Grêmio Anápolis, Iporá e Jaraguá foram contemplados pela parceira. Os outros quatro clubes que disputam a competição optaram por não receber os uniformes. Atlético, Goiás e Vila Nova possuem marcas próprias de fabricação de seus materiais; o Anápolis é patrocinado por outra marca de arroz.

O vice-presidente da FGF, Ronei Freitas, exaltou a parceria e afirmou que a ação tem muita importância para os clubes e que o intuito da entidade era de reduzir os custos dos clubes para a disputa do campeonato.

– Nosso objetivo é que os clubes tenham melhores condições de investir na qualidade técnica de seus elencos. Sendo assim essa parceria visa reduzir os custos que seriam gerados pela compra desses uniformes – Afirmou.

Representante do Grêmio Anápolis no evento, Raimundo Silva, falou com entusiasmo dos benefícios gerados aos clubes, por meio da parceria. O dirigente representou em números a importância da ação.

– Nos últimos anos nosso clube disputou em algumas oportunidades as divisões inferiores do Campeonato Goiano e tivemos que adquirir nossos uniformes. O que recebemos aqui representa cerca de uma folha salarial e meia do clube, englobando jogadores, comissão técnica e funcionários. É realmente bastante significativo – declarou.

Em nome da Super Bollla, Tarcísio Gaipo revelou a honra da empresa em ser responsável pela fabricação dos uniformes da maioria dos clubes que disputam o Goianão, além do grande volume de trabalho e responsabilidade assumida.

– Entregamos a cada clube cerca de duas mil peças, entre camisas, bermudas, calças e mochilas. É um número bastante alto, já que atendemos oito clubes ao mesmo tempo. Essa é uma parceria de muitos anos que realizamos junto à FGF e o Arroz Cristal. Além de vestir os clubes goianos, temos o objetivo de oferecer aos torcedores um produto de qualidade e com preço acessível – concluiu.

 

Escrito por: Redação/FGF