• 64 99927 3817
anuncie

20 de janeiro de 2020

IDOSA DE 67 ANOS MORREU AO LEVAR CHOQUE ENQUANTO REGAVA PLANTAS, EM DAVINÓPOLIS

Cabo de aço que passava pelo pomar estava encostado em um fio de eletricidade.— Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

Uma idosa de 67 anos morreu após levar um choque em Davinópolis, distante a creca de 50 quilômetros de Catalão. Ela recebeu uma descarga elétrica enquanto regava as plantas. Segundo a família, um cabo de aço que estava no pomar estava encostado em um fio de energia.

Maria Terezinha Pereira de Noronha morava com o marido na zona rural do município. Ela acordava cedo diariamente para cuidar das plantas e dos animais. A família não sabe se ela encostou no cabo de aço que estava energizado ou se a água da mangueira que encostou e conduziu a energia.

Maria Terezinha Pereira de Noronha morreu após levar choque enquanto regava plantas em Davinópolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Os parentes contaram que há alguns dias a idosa chegou a chamar um eletricista para fazer uma manutenção na rede em que aconteceu o acidente. O vizinho do casal, o produtor rural Silvano Machado Miranda também recebeu um choque ao tentar ajudar a vítima. Ele chegou a ficar com marcas nos dedos. “Graças a Deus foi só um choquinho [para mim], mas custou a morte dela”, disse.

Escrito por: Redação/Com informações do G1 Goiás