• 64 99927 3817
anuncie

19 de janeiro de 2020

TÉCNICO DO CRAC ELOGIA GOIANÃO; ELENCO SEGUE PREPARAÇÃO EM RITMO FORTE

Técnico do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC de Catalão), Carlos Rabello. Foto: Pidim – Jornal O Catalão/Reprodução

O técnico Carlos Rabelo tem sua primeira experiência no Campeonato Goiano comandando o CRAC de Catalão. Ele já trabalhou no Atlético (GO), mas dirigiu o rubro-negro no início da disputa da Série C do Brasileiro, em 2006. “É um campeonato (Goiano) forte e valorizado, pois temos três equipes (Vila Nova, Atlético e Goiás) que disputam o Brasileiro. Isso puxa o nível da competição”, comentou.

Rabelo conta com um time bem experiente para o Goianão. A média de idade dos jogadores do CRAC de Catalão é de 26 anos. Para o treinador, a experiência ajuda muito para assimilar mais rápido o esquema tático e o entrosamento na pré-temporada.

O CRAC de Catalão continua em ritmo forte de preparação para a estreia no Goianão, na quarta-feira (22/1). No último sábado (18), nem a chuva interrompeu a preparação da equipe, no Estádio Genervino da Fonseca. E os jogadores voltam novamente ao gramado neste domingo pela manhã.

O time catalano faz seu primeiro jogo no Goianão contra o Goianésia, no Genervino da Fonseca, nesta quarta-feira (22), às 20h30. A equipe do Futebol Interativo da Rádio Cultura FM 101,1 estará em campo para a transmissão da partida de estreia do Leão do Sul.

Elenco segue com treinos em ritmo acelerado, e no último sábado (18) foi debaixo de chuva. Foto: Badiinho
Escrito por: Redação/Cultura Futebol Interativo