• 64 99927 3817
anuncie

16 de janeiro de 2020

PRATICAMENTE TODOS OS BAIRROS DE CATALÃO TIVERAM PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA NA ÚLTIMA QUARTA (15)

Avenida João Neves Vieira (Avenida da represa do Clube do Povo), totalmente no escuro por volta das 21h30 da noite de ontem. Foto: Badiinho

A última quarta-feira (15) foi de transtornos e muita irritação para os moradores de praticamente todos os setores da cidade de Catalão, e os motivos, mais uma vez, foram interrupções e oscilações na energia elétrica.

As reclamações começaram por volta das 14h30 de moradores do Liz e Castelo Branco, porém, o site começou a receber mensagens através de nossos perfis nas redes sociais por volta das 2h da manhã, quando uma moradora do Setor Aeroporto reclamava da falta de energia desde o início da noite da última terça-feira (14).

O próprio Badiinho percorreu vários bairros da cidade, como São João, Santa Cruz, Santa Helena, São Francisco e Castelo Branco, os quais, todos estavam parcialmente com o fornecimento de energia interrompido por voltas das 21h30. Eram quase 23 horas, e a redação ainda continuava a receber mensagens de moradores do Vereda dos Buritis, que reclamavam da falta de energia, e de instabilidades que chegou a queimar eletrodoméstico em residências.

Até o fechamento desta matéria, os motivos da falta de energia e das oscilações ainda eram desconhecidos.

 

Escrito por: Badiinho Filho