• 64 99927 3817
anuncie

16 de janeiro de 2020

EM NOTA, ENEL AFIRMA QUE ROMPIMENTO DE CABO PROVOCOU FALTA DE ENERGIA NO SETOR ALVINO ALBINO; CIDADE AINDA SOFRE COM OSCILAÇÕES

Foto: Reprodução

A comunicação da Enel, entrou em contato com o Blog do Badiinho no final da tarde desta quinta-feira (16), para informar que o rompimento de um cabo teria provocado a interrupção no fornecimento de energia no Setor Alvino Albino por 24 horas.

A nota diz que o fornecimento de energia no bairro acima mencionado já teria sido normalizado. Veja a nota abaixo:

A Enel Distribuição Goiás informa que o fornecimento de energia no bairro mencionado está normalizado. A distribuidora esclarece que um cabo partido da rede elétrica que atende o local provocou a interrupção do serviço para alguns clientes. A companhia ressalta que cerca 20 técnicos, com dois caminhões, trabalharam ininterruptamente para recuperar o trecho danificado e normalizar o serviço o mais rápido possível. A empresa acrescenta que equipes seguem trabalhando na região para garantir a qualidade do fornecimento de energia.


OSCILAÇÕES EM VÁRIOS BAIRROS DE CATALÃO

Desde a tarde da última quarta-feira (15), perfis de redes sociais de catalanos pipocaram reclamações de oscilações e interrupções no fornecimento de energia elétrica. A noite, por volta das 21h30, praticamente todos os bairros da cidade apresentavam problemas no fornecimento de energia.

 

Escrito por: Badiinho Filho