• 64 99927 3817
anuncie

15 de janeiro de 2020

FUTEBOL INTERATIVO DA CULTURA FM 101,1 FARÁ TRANSMISSÃO DO JOGO AMISTOSO DO CRAC DE CATALÃO

Equipe Futebol Interativo da Rádio Cultura FM 101,1, ao lado do diretor da emissora, Rafael Menezes. Foto: Badiinho Filho

O time do Futebol Interativo da Rádio Cultura FM 101,1 também está escalado para as transmissões dos jogos do CRAC de Catalão durante todo o Campeonato Goiano 2020, começando a partir de hoje, no segundo jogo amistoso do Leão do Sul contra a equipe mineira de Uberlândia, que acontece logo mais às 19h no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

O time da Cultura FM é formada pelo narrador da galera Tirso Neto, pelo Jornalista Robson Macedo que por muitos anos foi colunista de esportes do Jornal O Popular, pelo advogado e experiente em rádio Dr. Luciano Abrão que fará junto com Matheus Almeida, as reportagens direto dos gramados, e por Badiinho Filho – Blog do Badiinho, que estará lado a lado dos torcedores do Crac de Catalão para transmitir a emoção da torcida azul e branca para quem estiver do outro lado do rádio acompanhando as transmissões.

Também compõe a equipe do Futebol Interativo da Rádio Cultura FM, os radialistas Rafael Furquim e Marco Marçal, que comandaram as informações do pré-jogo, e claro, com o maestro Joaquim José que estará na mesa de áudio.

O CRAC de Catalão estreará no Goianão 2020, na próxima quarta-feira, 22 de janeiro, às 20h30, jogando em sua casa, em Catalão, no Estádio Genervino da Fonseca.

 

Escrito por: Badiinho Filho