• 64 99927 3817
anuncie

15 de janeiro de 2020

CRIANÇA DE 5 ANOS QUE CAIU DE TOBOÁGUA EM CATALÃO REAGE AO TRATAMENTO E APRESENTA EVOLUÇÃO SATISFATÓRIA EM QUADRO CLINICO; “CONTINUEM ORANDO PELA LUNA”, PEDE TIA DA MENINA

Na UTI do Hugol em Goiânia, Luna Borges Tavares, 5 anos de idade, segue em recuperação de um traumatismo craniano após sofre uma queda de um toboágua no Clube Recreio Colonial, e vêm reagindo bem ao tratamento. Foto: Arquivo pessoal da família/Reprodução

Uma notícia muito boa para iniciarmos nossa quarta-feira (15) com energia positiva, é que a tia da pequena Luna Borges Tavares, 5 anos de idade, que no último sábado (11) sofreu uma queda de um toboágua no Clube Recreio Colonial e teve traumatismo craniano, está reagindo bem ao tratamento e apresentou uma melhora significante.

A tia de Luna, disse ao Badiinho que passou a noite com ela no Hospital de Urgência de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), dando a boa notícia que ela está conversando, lembrando de tudo e até cantando e sorrindo, afirmando que tudo é por Deus. A evolução está impressionando enfermeiras que estão cuidando dela.

Ludmila disse ainda, que ainda hoje, uma nova tomografia será feita e é o resultado desse exame que definirá se ela deixará a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ou se permanecerá por mais alguns dias.

A tia e o familiares ainda pedem que continuem com as correntes de orações para a Luna, e inclusive para a mãe da criança, que desde o ocorrido vive momentos de angústia,  pois é a fé que dão os resultados satisfatórios.

 

Escrito por: Badiinho Filho